Dr. Arthur Vicentini

Atendimento na Pandemia

Atualizado em 04/08/2021
Tempo de leitura: < 1 min.

A especialidade da Cirurgia de Cabeça e Pescoço sofreu muitas mudanças nos últimos tempos, principalmente relacionadas à contaminação porque é uma especialidade que mexe muito com as vias aéreas, vias respiratórias e via digestiva alta.​

Mudanças na pandemia do COVID-19

Por conta disso, nós tivemos muitas mudanças na pandemia, como, por exemplo, o número menor de pacientes no consultório, pacientes que ficaram em casa por bastante tempo e deixaram de fazer consultas de acompanhamento ou consultas diagnósticas, até mesmo os procedimentos cirúrgicos foram suspensos e alguns cancelados.

Nesse momento que nós estamos vivendo, ainda tem um número grande de casos e óbitos. Infelizmente isso está acontecendo no Brasil e no mundo. Em contrapartida, tivemos uma mudança na forma como as pessoas estão enfrentando essa situação do isolamento social.

Muitas atividades econômicas estão voltando a ocorrer e os hospitais conseguiram criar uma forma de cuidar dos pacientes com e sem COVID-19. Por conta disso, muitas cirurgias voltaram a ser marcadas e muitos pacientes voltaram aos consultórios.

Agende a sua consulta conosco!

Portanto, quero anunciar para vocês que estamos voltando com as atividades, os consultórios estão abertos, nós continuamos atendendo, principalmente pacientes com suspeitas de doenças malignas ou com doenças malignas confirmadas, e estamos agendando cirurgias.

Sempre com todos os cuidados e evitando o risco de contaminação para que nós possamos trazer segurança e melhorar a saúde de vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 13 =

Você sabe quando é necessário fazer uma traqueostomia? Veja quais são as indicações desse procedimento e também se é possível revertê-lo.
Ler Mais
O câncer que se desenvolve na região da cabeça e pescoço pode ser prevenido por meio de algumas medidas simples. Veja o que você pode fazer para evitar essa doença.
Ler Mais
1 2 3 10
Atenção: O site  www.arthurvicentini.com.br  visa melhorar o acesso aos pacientes à informação de qualidade sobre sua saúde, porém nada substitui uma avaliação completa, durante consulta médica e diagnóstico adequados.
Direitos Reservados 2021 Dr. Arthur Vicentini – CRM 154086 | Desenvolvido por Surya MKT